Um MOD do WhatsApp com uma interface bem 'interessante'
Isso mesmo, a febre dos MODs do WhatsApp continua. O bem-sucedido desenvolvedor conhecido como Sam Mods, voltado em criar versões alternativas dos aplicativos mais usados do Android como o Instagram, Facebook ou WhatsApp (Zuckerberg deve estar muito contente com ele), agora nos traz desta vez o AZWhatsApp.
É uma versão do WhatsApp que tenta incluir mais opções e características do que o desenvolvimento oficial. O famoso mensageiro já tem para muitos, as opções necessárias para sua função, que não é outra que falar e enviar mídia para seus contatos. Contudo, outros usuários sempre querem mais, e preferem usar esse tipo de software, embora com menos controle no quesito segurança e que viole certas normas de uso já que o código do WhatsApp não é livre.
Características do AZWhatsApp 2
Este MOD de WhatsApp inclui centenas de opções interessantes, mas agora vamos nos focar nas mais importantes. Ressaltando que a primeira coisa que chamará a atenção do usuário e fazer ele desistir, é a interface… que traz um design com vários tons em vermelho que espantaria qualquer Web Design.
- Permite programar mensagens e ter conversas ocultas.
- Inclui um tradutor para traduzir as conversas.
- Tem um servidor para o download de temas.
- Diferentes estilos de double check azul e bolhas para escolher.
- Enviar até 50MB de vídeo em vez de 16MB.
- O usuário pode enviar até 90 imagens por vez.
- O status pode ocupar até 250 caracteres em vez de 139.
- Os Stories dos usuários estão disponíveis para download.
- Permite bloquear o envio de áudios.
- Inclui papéis de parede em GIFs de acordo com cor da interface.
- E muitas mais opções.
Requisitos e informação adicional:
- Requer como mínimo o sistema operacional: Android 2.3.3.
- A instalação do app via ficheiro APK requer a ativação da opção "Fontes desconhecidas" dentro de Configurações>Aplicativos.
Olá, sou Lauriane Guilloux, cresci cercada por gadgets e tecnologia e meu ambiente supõe que sempre será um dos meus grandes interesses. Eu evoluí ao mesmo tempo que os PCs, laptops, vídeo games, celulares e tablets, mas ainda assim os novos...
Arturo Baca